Bem sei...MAS PORRA!!! porque é que nada fazemos?
Porque não demonstramos o nosso descontentamento em público, nos blogues ou noutros meios acessíveis a todos? Será medo, será o eterno esperar que algum dia poderei precisar de um favor destes que nos vão destruindo a esperança e o orgulho de ser PORTUGUÊS? Se esperamos alguma coisa em troca destes senhores, em vão construímos a nossa personalidade, a nossa identidade - se nos sujeitamos a "eles" seremos nós iguais, seremos nós a destruir a esperança que ainda temos para os nossos filhos de um mundo justo.
Falo agora do caso freeport e da suspeição lançada ao Sr. José Sócrates.
Onde há fumo, há fogo! Já não bastava o caso de suspeição de desvio de dinheiros dos fundos comunitários numa empresa onde foi sócio (segundo informação veiculada pela comunicação social há uns anos), já não bastava o caso de suspeição de ter forjado o seu currículum vitae, e temos agora este caso em que as autoridades judiciais inglesas, que têm em curso uma investigação criminal sobre o licenciamento da construção do Freeport de Alcochete, têm uma lista de 15 suspeitos de corrupção e fraude fiscal, encabeçada por um ex-ministro de António Guterres (informação do semanário “Sol”) - quem seria este "ex-ministro"? Seria o ministro do ambiente, Sr. José Sócrates? Parece que sim...
Com tantas suspeições, e a bem deste nosso país, o melhor seria este senhor demitir-se. Mas num país que prima por proteger os mais fortes, aqueles que fazem as leis para se proteger e proteger os da sua "elite", é bom de ver o que acontece - NADA!
Mesmo assim pedirei a vossa excelência para que em consciência:
OBVIAMENTE...DEMITA-SE!

Sem comentários:
Enviar um comentário