terça-feira, 4 de novembro de 2008

E porque é o assunto do dia

Baltic Property Network. Será esta uma empresa também em perigo?!


Há cerca de 3, 3 anos e meio alguém - que eu agora não sei quem foi...;) - me disse que o BPN estava em falência técnica.
Estranho...julguei que o presidente do BP (Banco de Portugal) disse que desconhecia as irregularidades que se passavam naquele banco. Afinal no BP não deve haver jornais para ler.
País este que tem gente deste quilate à frente dos destinos de uma instituição tão importante.

Já agora uma pergunta disparatada: se o estado garante apenas 25% do dinheiro que eu tenho no banco se este falir, também me irá pedir apenas 25% do dinheiro que eu devo ao banco? Se for assim fico bem...agora já sabem: tenham mais dívidas do que depósitos nos bancos! Eh, eh!

Sem comentários: